sempre a pensar em si

Os Superalimentos é um termo utilizado para descrever alimentos de alto teor em fitonutrientes com elevados benefícios para a saúde.

Superalimento é um termo utilizado para descrever alimentos de alto teor em fitonutrientes com elevados benefícios para a saúde. De acordo com a Harvard Pilgrim Health Center, muitos alimentos são designados como “superalimentos”, devido aos seus extraordinários benefícios para a saúde. Estes alimentos são geralmente naturais, inteiros e contêm altos teores de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos gordos essenciais ou antioxidantes. A incorporação destes alimentos na alimentação diária melhora de um modo geral a saúde física. Apesar do termo superalimento poder ser usado em demasia, há alguma verdade quando o mesmo é usado para rotular alimentos de extrema riqueza. Os superalimentos são uma ótima opção para todos aqueles que praticam um estilo de vida saudável e querem preservar a saúde e prevenir a doença.

O Superalimento é um termo utilizado para descrever alimentos de alto teor em fitonutrientes com elevados benefícios para a saúde.
De acordo com a Harvard Pilgrim Health Center, muitos alimentos são designados como “superalimentos”, devido aos seus extraordinários benefícios para a saúde. Estes alimentos são geralmente naturais, inteiros e contêm altos teores de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos gordos essenciais ou antioxidantes. A incorporação destes alimentos na alimentação diária melhora de um modo geral a saúde física.
Apesar do termo superalimento poder ser usado em demasia, há alguma verdade quando o mesmo é usado para rotular alimentos de extrema riqueza.
Os superalimentos são uma ótima opção para todos aqueles que praticam um estilo de vida saudável e querem preservar a saúde e prevenir a doença.